» Alice (filha) completa 1 aninho | Aniversário

Alice (filha) completa 1 aninho | Aniversário

O tempo passou muito rápido… Outro dia essa mocinha precisava de mim para ir de um lugar para outro, para comer, etc, hoje ela anda com suas próprias perninhas, segura a mamadeira com suas mãozinhas, leva pedacinhos de comida para a boca…, quanta independência. : )

Graças a Deus o tempo ainda me reserva preciosos anos nos quais vou poder carregá-la, beijá-la, virar cambalhota com ela, jogar pra cima e dar muito muito muito carinho, amizade, instrução, disciplina, amor, amor, amor, amor…

O meu coração de pai busca seguir esse conselho do Pai celestial e guiar minha filhota nesse mesmo caminho: “Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções. Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração. Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.” Pv 4.20-22

Filha te amo muito. : ) Vc é um tesouro que Deus nos deu!

Quero agradecer de coração a minha amiga/fotógrafa Rafaela Zakarewick, ou melhor Rafinha, por ter separando em sua agenda alguns dias para passar aqui em Salvador e fotografar a festinha de 1 ano de Alice. Rafinha agradeço a Deus por ser seu amigo, foi uma honra pra minha família poder ter vc conosco.

Rafinha teve ajuda do tio André, tio de Alice, meu irmão caçula, parceiro e braço direito na fotografia. : )

Para ver mais fotos do aniversario, clique neste link : http://www.ensaiosinfantis.com.br/blog/?p=238

Up