» Erica + Alexandre | Casamento | Brasília – DF

Erica + Alexandre | Casamento | Brasília – DF

Ir a Brasília a convite de Fabio Oliveira e poder fotografar esse casamento ao lado dele, da Rafaela Zakarewick e da Ana Batista foi muuuuuito bom. São amigos e profissinais de primeira linha, que têm influenciado meu olhar e feito meu trabalho crescer. Sem deixar de comentar a alegria em fotografar um casamento tão belo…, o mais legal mesmo foi estar com essa galera naquela “cidade sem mar”.Como sou grato a Deus por ter conhecido esse trio! Fui super bem recebido, hospitaladade nota 1000. : )

Logo quando cheguei ao local onde a noiva estava se arrumando, fiquei impressionado ao ver a amizade dela com Rafa e Fabio (todos já sabem o quanto acho especial esse momento). Desde então percebi que esse trabalho iria além de procurar fazer belíssimas fotos “apenas”, estaríamos alí para fazer o melhor, pois é isso que desejamos para os amigos.

Erica e Alexandre demonstraram grande carinho por mim e muita disposição em atender aos meus pedidos de “juntinhos” e outros tantos. Vcs são d+, e obrigado.

Fabinho, Rafa e Ana obrigado!


















































Up